SOBRE A LOJA
Nossa loja tem a pretensão de levar até você, de maneira simples e garantida, o que há de melhor sobre a Cultura Regional Gaúcha, seja na música, vestuário ou alimentação.
Primamos sempre pela qualidade no atendimento ao nosso cliente.
 
 
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Nossos canais de atendimento ao cliente são:
- E-mail: icf@tarca.com.br ou icftarca@gmail.com
- Formulário do Menu CONTATO na parte superior da página.
- Telefone: (051) 3499-2473  -  Sans Souci - Eldorado do Sul - RS/Brasil
- Responsável: Sistema Tarca de Comunicação
Nosso atendimento por e-mail e formulário de Fale Conosco é realizado de seg à sex - 8h às 18h
 
 
LOJAS
Trabalhamos com a venda de produtos somente pela internet a partir do endereço abaixo:
www.bolichovirtual.com.br
 
 
ENTREGAS
 Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
- PAC - Entrega com média de 4 e 11 dias úteis dependendo do CEP.
- SEDEX - Entrega com média de 1 a 3 dias úteis dependendo do CEP.
- SEDEX 10 - Entrega feita até as 10h do dia seguinte.
- MOTOBOY - Somente para região de Porto Alegre - RS.
- TAM Aéreo 1 à 3 dias para entrega - Somente para capitais e regiões próximas.
 
NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADA NO LOCAL. POR FAVOR NÃO INSISTIR. TRABALHAMOS SOMENTE COM ENVIO.
 
O prazo médio de entrega poderá variar conforme a época que for feito o pedido. Normalmente os pedidos são entregues entre 10 e 20 dias.
Caso você precise com antecedência, é necessário consultar antes conosco para ver se há disponibilidade de envio antecipado.
 
O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. 
 
Nossos produtos são enviados devidamente embalados para o transporte dos Correios.
 
Após o envio de seus produtos, você receberá um email padrão de nossa loja, com Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. 
O site para acompanhamento é www.correios.com.br - Na parte de rastreamento de objetos. 
Em caso de transportadora TAM, informaremos o rastreamento e site para rastrear o pacote.
 
Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. 
Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. 
Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente.
 
O prazo de entrega do frete é informado em dias úteis e é definido pelos Correio/transportadora, dependendo do tipo de envio selecionado. 
Em alguns casos já ocorreu de serem feitas entregas aos sábados. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem.
 
 
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. 
Por favor, preencha todos os dados solicitados, se possível. 
Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos produtos.
 
Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL ou PayPal.
 
 
PAGAMENTOS
Os pagamentos são realizados através de:
Depósito Bancário - Conta Banrisul
PagSeguro UOL - Boleto Bancário, Débito em conta online ou Cartão de Crédito(Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros. 
Para mais informações acesse www.pagseguro.com.br )
MOIP - Boleto Bancário, cartão de crédito
Paypal - Cartão de crédito Internacional (pagamentos fora do Brasil)
 Pagamentos nos cartões de crédito, utilizando o PAGSEGURO UOL:  
- Suas compras podem ser parceladas em até 18 vezes (com juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão. 
 
ACEITAMOS SOMENTE ENCOMENDAS COM PEDÍDO MÍNIMO DE R$
 
Oferecemos produtos de alta qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional.
 
 
VISUALIZANDO PEDIDOS
Acompanhe seu pedido:
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. 
Para isso, selecione a opção ENTRAR localizada no barra superior da página da nossa loja, digite seu usuário e senha. 
Seu cadastro irá aparecer na primeira página, com o pedido listado.
 
 
EFETUANDO O PAGAMENTO DO PEDIDO
Para realizar o pagamento do seu pedido, basta seguir as instruções abaixo:
 
- Acesse nosso site www.bolichovirtual.com.br
- Clique em ENTRAR
- Digite seu usuário e senha, clique em ENTRAR
- Clique em MINHA CONTA
- Clique em cima do seu pedido, que está listado na janela
- Clique ao lado direito em PAGAR. Está escrito em azul.
- Selecione a forma de pagamento que desejar e pronto!
 
 
ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA CONTA
O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.
Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do e-mail: icf@tarca.com.br ou icftarca@gmail.com